terça-feira, 9 de junho de 2009

MARCELO RÉGIS: reforço imediato para o ataque Xavante

MARCELO RÉGIS foi vice-artilheiro
do catarinense em 2007
Foto: Carlos Insaurriaga


O jogador chegou ao Bento Freitas nesta segunda-feira, e pode estrear já no próximo domingo, contra o Criciúma/SC, pela Série C do Brasileirão

O G.E. Brasil já havia anunciado o fim de ciclo de contratações para a Série C 2009, mas com as lesões de Dejair e Kelson, e o clube teve que voltar às compras. No mercado paulista, o rubro-negro encontrou um atacante que rodou o mundo jogando futebol, e que agora vem para Pelotas integrar o elenco Xavante na disputa do Campeonato Brasileiro. MARCELO RÉGIS, ex-Mogi Mirim/SP, chega por indicação da comissão técnica.

- Eu sou um atacante de área. No campeonato paulista eu até joguei algumas partidas mais recuado, porque os meias estavam machucados, mas a minha função é centralizar mesmo,sempre procurando o gol – afirmou MARCELO.

Apesar de ter apenas 26 anos, o jogador natural de Francisco Beltrão/PR tem um currículo bem extenso. No Brasil ele já defendeu clubes como Atlético Paranaense e Figueirense/SC. E na Europa, atuou na Alemanha (F.C. Oberneulandh) e na Áustria (F.C. Lustenau). Mesmo estando sem jogar há quase um mês, toda essa experiência pode estar a disposição do Xavante já no próximo domingo, dia 14, para o jogo contra o Criciúma/SC.

- Desde que acabou o paulista eu estou treinando em separado, em casa mesmo. A minha condição física não é 100%, mas também não estou tão longe de conseguir uma condição boa de jogo. Acredito que com uns quatro ou cinco dias de treino, bem específico, eu já possa estar à disposição da comissão técnica – disse o jogador, que já fez todos os exames médicos necessários e deve assinar nesta terça-feira.

Leonardo Crizel - Assessoria de Imprensa G.E.Brasil

Fonte:Site oficial do G.E.Brasil
http://www.brasildepelotas.com/


Produção Momento Esportivo

Nenhum comentário: